segunda-feira, 12 de março de 2012

JORNADA PEDAGÓGICA 2012 SUCESSOOOOOOOOOOOO

Realizamos no dia 09 de Março a Jornada Pedagógica do Sistema Modular de Ensino da 1ª URE com o tema:"EDUCANDO CIDADÃOS NA CONSTRUÇÃO DE NOVOS TEMPOS: SOMANDO CAMINHOS PARA MELHORAR".
Na ocasião tivemos um dia maravilhoso de soma de conhecimentos no qual contamos com a parceria de dois palestrantes maravilhosos: Prof. Dr. João Guilherme (Coordenador do Mestrado em Saberes Amazônicos UFPA) que contribui com uma palestra com contribuições para as diretrizes e saberes no ensino médio,com ênfase no meio rural e ainda no período da manhã tivemos também a participação da Profª Edileuza do Instituto Federal do Pará (IFPA) Campus Bragança que trabalhou as relações interpessoais contribuições estas que enriqueceram a prática pedagógica de nossos professores que atuam nesta regional.
A tarde tivemos os encaminhamentos pedagógicos e avaliação dos projetos trabalhados nas comunidades no ano de 2011. Após a avaliação os professores assinaram lotação e pegaram suas cartas de apresentação para as comunidades.
Parabéns a todos nós que fazemos educação com qualidade e bom trabalho a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário